domingo, 2 de setembro de 2012

Lojinha Tia Xanda está de volta!

Siiiiim, depois de um longo recesso, a Lojinha virtual TIAXANDA está de volta!
Sabem que sentar aqui e começar a escrever pareceu difícil de início, não sei se é a falta de hábito ou a ansiedade de querer contar tudo que está por vir.
Há tempos queria dar uma repaginada na Lojinha e finalmente tive tempo de cuidar de cada detalhe com o carinho necessário!
As bandanas que sempre foram o grande sucesso da Lojinha agora estão ainda mais coloridas e alegres com a aquisição de novos bordados importados da Coleção Cute: são maisde 80 raças disponíveis!

Coleção Cute - Mais de oitenta bordados disponíveis!
Quem curte bordados mais delicados vai se encantar com anova Coleção Arabescos: bordados de flores e plantas em linhas geométricas suaves que emolduram e a silhueta de cada raça. Lindas e delicadas!

Coleção Arabescos.
E o que falar dos tecidos importados! As estampas estão incríveis, tanto as de raças quanto as temáticas. Difícil foi escolher por qual tema começar, mas pra um novo e DOCE reinício, só podiam sereles: Cupcakes!

Melissa e sua Bandana Cupcake.
Bom, essas são algumas novidades. Vários novos projetos/produtos entrarão na Lojinha no decorrer dos próximos meses. Nosso dia a dia, as novas produções vocês poderão acompanhar aqui pelo BLOG (ainda em fase de estruturação) e pelo Facebook, onde sempre nos encontramos!
Aproveito hoje pra agradecer a todos que de forma especial contribuíramcom as inúmeras fotos que ilustram a Lojinha.
As referências dos colaboradores/fotógrafos/papis que nos enviaram as fotinhos vocês encontram aqui. Sem dúvida agora a Lojinha tem um toque bem mais pessoal e enche meu coração de orgulho ver as carinhas simpáticas dos amigos clientes com os produtos Tia Xanda! Obrigada a quem sempre acreditou, incentivou, participou deste nosso mundo peludo. Estamos de volta...

Um comentário:

  1. Eba!! Mto feliz que a lojinha foi reaberta, e principalmente que a miga qrida está de volta!! Adoroo!! bjks da ka e turma DDS's!!

    ResponderExcluir