quarta-feira, 21 de março de 2012

Jeans + Páscoa

Depois de todo esse tempo afastada, tenho algumas novidades pra contar.
Uma delas é que fui contratada para a programação de bordados
(meio período) na mesma empresa em que o maridão trabalha. E com um "pequeno detalhe": ele é meu chefe...pode??!!
A empresa que chama-se Deliz e é focada no desenvolvimento de produtos na linha Jeanswear. Possui algumas marcas conhecidas como Fido Dido, DLZ, Nowar e Eco Natural e agora tem sua sede em Tijucas, motivo da nossa mudança.
Estou há cerca de 2 meses trabalhando, mas quem me conhece sabe que n
ão demoro pra começar a "fuçar" e criar alguma coisa.
Tratei de colocar meu lado Bióloga + Crafter em prática e a partir de materiais sustentáveis, "sobras" da produção e até mesmo objetos usados na construçã
o da nova sede, criei alguns itens de Páscoa para decorar a empresa: cenouras gigantes para a recepção, guirlanda com um simpático coelhinho, almofadas bordadas.. e o que não poderia faltar??? Uma Osterbaum, a Árvore de Páscoa cheia de ovinhos (tem um post de 2011).
E ela ficou personalizadíssima: toda com ovinhos em jeans bordados com lantejoulas e com a LOGO da empresa. Confiram o resultado...

Para mais: Deliz Blog








3 comentários:

  1. oba!!agora vamos poder usar jeans by tia Xanda!! que máximo!!

    ResponderExcluir
  2. Vc é mesmo uma artista!
    Encantando onde passa!Parabéns!
    Sucesso nesta nova etapa!
    Bjus cariocas

    ResponderExcluir