quarta-feira, 25 de maio de 2011

Hoo Hoo...

Desde outubro do ano passado, quando nos mudamos aqui para o interior, tenho cada vez mais e mais comprado tecidos importados. Se tornou uma necessidade, porque nem sempre é possível ir até Blumenau comprar tudo o que preciso, e como vem pelo correio, tem a comodidade de receber tudo em casa. E entre os tantos tecidos fofos de peludos, sempre que posso adiciono outros temas de coisinhas que gosto, entre elas: cupcakes, gnomos, cogumelos, hedgehogs, corujas....fico encantada com a variedade e a qualidade dos tecidos.
Aos poucos estou tirando um tempinho e criando algumas peças com esses temas. Essa semana foi a vez das corujinhas. Acho tão fofas, com aqueles olhos enormes!
Muitos fazem coleção, outros as têem como símbolo de sorte, mas eu tenho uma amiga ( a Dayse - Menina Prendada) em especial que é apaixonadaaaa por tudo que tenha corujas. Então esse primeiro projeto tinha que ser dela.
Em breve estarão disponíveis na Lojinha virtual outras peças muito fofas. Se você também gosta de corujitas, aguarde...Hoo Hoo!

Tudo começa com uma idéia...a escolha das cores e a combinação de tecidos....















Aí vem a escolha do bordado...
















Algumas aplicações...muita paciência....




















E aí está, uma bolsa Corujita!!! E aí Dayse, gostou??!!

2 comentários:

  1. Oi querida!
    Juro que nem sei como explicar, mas um sentimento tão bom me invadiu passeando pelo seu blog. Me identifiquei com tudo o que vi por aqui: seus cães, seu trabalho, suas fotografias tudo que amo de paixão. Nossa que sorte tive hoje em chegar no seu belo blog!
    Beijinhos
    Te espero no meu Trésors!

    ResponderExcluir
  2. Oi Xanda!
    Que bom que você gostou dos corações. E que o maridão formigão aprovou!!!! Estou muito curiosa mesmo para ver seu "herzenbaum".
    Querida, estive lendo seu blog no findi e quase morri de rir com tua história do anão de jardim... muito boa!
    Acho um "must have" um anão de jardim... coisa jeca-chique!!!!!
    beijos

    ResponderExcluir