terça-feira, 24 de maio de 2011

Fungi II - Chácara do tio Otto

Hoje logo pela manhã dei uma olhada no pasto ao lado do atelier (que pertence a chácara do meu tio Otto) e de cara ví vários "pontos brancos"... conferindo mais de perto descobri que o pasto estava repleto de cogumelos. Não deu outra: peguei a máquina fotográfica e aqui estão alguns registros.
Me surpreenderam pelo tamanho!
E notem também a variedade de formas - um deles até digamos "fálico"!!!
Trouxe um pra casa ( já estava arrancado ) pra mostrar pros guris. Ficaram bem curiosos, mas qdo eu menos esperava, o Theo já tinha abocanhado...humpft!!!Foi uma trabalheira pra tirar da boca do guri.
Cliquem para ampliar e observar melhor os detalhes.


Um comentário:

  1. Ai que lindos..lembram minha infância...onde eu morava tinha uma plantação de pinheiros (pinus), embaixo era cheinho de cogumelos, eu e uma amiga passávamos os domingos à tarde brincando de casinha naquele lugar, ai que saudades!!!!
    Beijinhos Xanda, tô numca curiosidade de chegar em casa hoje, adic=vinha porquê...hehehe....à noite te escrevo!
    beijos,
    Dayse

    ResponderExcluir