quarta-feira, 1 de junho de 2011

Dia dos Namorados & Biscoitos de coração!

Essa semana estive a todo vapor finalizando os pedidos da minha Lojinha para o dia dos namorados. Semana inspirada, andei procurando também coisinhas bacanas pra decorar o atelier. Fuçando em alguns Blogs, acabei conhecendo através da Dayse (Menina Prendada) os Biscoitos Decorados da Deborah.
Nas fotos já eram lindos, mas ver pessoalmente é ainda mais incrível!
As cores, o acabamento, a delicadeza dos detalhes...(*suspiro*).
Quem me conhece sabe que amo chocolate, mas não sou muito de biscoitos. Já o maridão...A D O R A tudo que é doce!
Aí juntou a fome com a vontade de comer: eu vou usar alguns biscoitos pra decorar a minha "Herzenbaum" (= árvore de corações) e no Dia dos Namorados vou fazer uma mesa bem romântica pro maridão formigão se deliciar!
Não dá prá resistir...














Para pedidos acessem o BLOG da Deborah e pra quem é de Blumenau e região ela atende aos sábados na feirinha da PROEB.

3 comentários:

  1. Oi Xanda!
    Brigadinha pelo post!!! Não vejo a hora de ver o herzenbaum. Olha, não sei dos teus "guris" mas o meu saudoso Zezinho era um formigão... trocava a ração pelas bolachas!!!!
    Querida, mande notícias sempre!
    Adoro ler seus posts!
    beijos
    Deborah

    ResponderExcluir
  2. Oi querida!
    Adorei te receber lá no Trésors, volte sempre, acabei de fazer um post sobre um sorteio. Se vc ganhar já saberia fazer sua ilustração, rsrsrs!!!
    Rodeada de seus filhos de 4 patas, acertei?
    Nós recentemente perdemos uma peludinha, ela se foi com 13 aninhos, era uma sharpei pra lá de querida e linda. agora queremos ter um Golden para fazer companhia para nossa labrador.
    Não vejo a hora de tê-lo em meus braços!
    Beijinhos e um lindo final de semana!

    ResponderExcluir
  3. Xanda, já sei toda a sua conspiração com a Dayse!!!! Pelo menos vão me drogar antes de me levar ao cartório? Se me deixar de sorriso de orelha a orelha...vou adorar....hahahahaha!!!!
    Fica a dica: Marzipan é minha droga favorita!!!
    beijos

    ResponderExcluir