quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Importante

Oiê pessoal!!

Todos vcs devem estar acompanhando as chuvas aqui em SC. Estou passando aqui rapidinho pra deixar 2 recados importantes:

-O primeiro recadinho é sobre os atrasos na entregas dos correios: algumas encomendas estão atrasadas desde a semana passada, especialmente as via PAC (mas há casos para sedex também). Além dos dois feriados (02 Blumenau/ 07 Nacional)que normalmente ocasionam atrasos, as chuvas são o maior motivo.

A maioria das encomendas rastreadas não tem movimentação no site dos correios, e agora com muitas das ruas alagadas aqui em Blumenau, fica impossível termos maiores informações nas agências locais – então, peço um pouco de paciência a todos!

- Segundo: recentemente voltamos a morar em Blumenau, e a empresa em que o maridão trabalha alugou uma casa provisória próxima ao trabalho. Embora a imobiliária tenha dito que era livre de enchentes, hoje os vizinhos informaram que se chegar a 11 metros (a previsão é 10metros já no final desta tarde) os córregos transbordam e a água invade as casas do bairro.A partir das 15:00 já será também cortado o fornecimento de água.

Já morei em Blumenau por muitos anos (entrei na faculdade em 91) e apesar de já ter passado por muitas enchentes, nunca morei num lugar de risco, no máximo ficamos ilhados, mas nunca água dentro de casa. Enfim, estamos aqui levantando tudo dentro de casa e independente do que aconteça, ficarei off line por algum tempinho.

A previsão é de que páre de chover a partir de sábado, mas até lá, temos as barragens que podem transbordar e pra piorar a maré está alta, o que impede a vazão da água das cidades no interior do estado.

É isso, tomara que tudo se resolva o mais rápido possível.... tão logo as coisas normalizem por aqui, darei notícias!

Agradeço a compreensão de todos

Abração


Nenhum comentário:

Postar um comentário