sexta-feira, 10 de junho de 2011

Eu quero uma máquina grande!!!!

Adoro personalizações de Bulldogs por terem esse carão e serem únicos em suas expressões!
A personalização do Frederico demorou, mas finalmente tá pronta.
Na verdade utilizei essa personalização para testar um dos meu "projetos futuros".
Explico: minhas máquinas de bordar são pequenas e a área de bordado não ultrapassa 19cm X 14cm. Esse tamanho para bandanas, especialmente de peludos grandes é perfeito, mais do que isso nem dá pra fazer porque acabaria ficando grande demais e como a bandana fica enrrugada na área do pescoço, não daria pra ver o bordado direito.
Mas para bolsas é pequeno. Normalmente tenho que fazer o bordado do peludo e o nome em duas etapas, o que é um saquinho.
Assim que finalizar o pagamento destas máquinas, pretendo comprar uma grandonaaaa, com área de bordado que possa chegar a 30cm X 25cm.
Essa semana tive a oportunidade de testar uma dessas máquinas e aproveitei a personalização do Frederico para o bordado.O bordado final ficou com 29cm X 23cm.
Nossa, que diferença! Ficou muuuuito bacana, uma perfeição, tudo lisinho,contornos perfeitos....aiiii... EU QUERO UMA DESSAS!
Mas como não dá pra dar um passo maior que a perna, o jeito é esperar...
Por enquanto, só a mamis Roberta e o godofofo Frederico terão esse bordado "gigas", os demais...morram de inveja (kkkk, que maldade!)


3 comentários:

  1. Eu me APAIXONEI, pelo bulldog e pelo bordado!!!!
    Beijinhos querida!

    ResponderExcluir
  2. Nossa Xanda, como fica legal... mas deve "comer" linha uma máquinas dessas né? Adorei esse bulldog... mas devo te confessar... minha paixão continuam os dachshund! Um dia vou ter um de novo... ainda estou meio enlutada por minha Tutu.
    Beijos
    Que logo consigas adquirir a máquina!!!!

    ResponderExcluir
  3. É lindaaaa, eu quero uma da minha gordinha.
    Vc faz??

    ResponderExcluir