segunda-feira, 9 de maio de 2011

My Lovely Kitchen

E não é que eu ganhei mesmo!!!
No ano passado, quando eu vi pela primeira vez, eu já gritei: Eu queroooooo!!!!
Se trata da coleção
My Lovely Kitchen, que pertence a Linha Vivacor da Tramontina .
É tudo tão fofo: o tema birdie
(lembra o twitter, né?!) as cores, o acabamento....ownnn!!!
A campanha publicitária teve inspiração no estilo dos anos 70. O slogan da campanha é "Retrô por fora. Moderninha por dentro". No kit completo você ainda ganha um avental!
Bom, eu já tô feliiiiiz da vida com as frigideiras e chaleira...e já que não tive direito ao avental, agora vou customizar um pra combinar!
Engraçado é que todo mundo sempre diz:"Ahhh...dá uma pena de usar".
A solução foi dada pela minha amiga Catarina: "Fácil, é só comprar dois jogos - um pra decorar e outro pra usar!" Ahhh tá...kkkk.
Esse foi com certeza o presente mais com "cara de mamãe" que eu ganhei. Queria ter visto o maridão comprando na loja....brigadão AMORZON!
Como diria a Agnes (Despicable Me):“It's so fluffy, I'm gonna die!”

Meu presente fofo!!!

Um comentário:

  1. aiiiiiii esse conjunto é super lindooooo, fiquei doidinha qdo vi!! Tb queroooooooo!! :)

    ResponderExcluir