domingo, 8 de maio de 2011

Dia das Mamis!



















Meu topo de bolo personalizado! Euzinha e a minha "filharada peluda"!
Quem fez essa fofura foi a Ane da Lembrancinhas MC, a mamis da golden Margarida que já é minha cliente das antigas. Reparem nos detalhes: os guris de bandanas, a Petchu e suas orelhas, cogumelos, cupcake, meu arquinho... Ane, ADOREI!!!
Só o meu bolo é que ficou "meio torto" (kkk) mas tava booom demais - massa fofinha e cheio de cobertura de brigadeiro, do jeitinho que a gente gosta!
Deixo aqui um grande beijo prá todas as amigas e clientes que são mamis de "pelados" e/ou "peludos"(como costumamos brincar) - FELIZ DIA DAS MAMIS!!!


Encomendas: MC Lembrancinhas

2 comentários:

  1. Feliz dia das mamis!!
    Adorei seu bolo....hum deu vontade!

    Fico feliz de vc ter gostado do topo de bolo fiz com muito carinho!
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Humm...deu água na boca!...manda por cãodex pra nós!!kkk

    ResponderExcluir