segunda-feira, 14 de março de 2011

Gnomeo and Juliet

















A resposta do Post anterior era : Hoje a Tia Xanda foi ver o filme "Gnomeo and Juliet"
O anão da foto é meu mesmo e era a dica pra GNOMOS. Já a moldura de "oncinha amarela" (que aparece no CD - One Night Only The Greatest Hit) era a dica para Elton John.
Parabéns pra Constance que acertou e receberá uma bandana bem fofa e temática.

Asim que ouvi falar da animação Gnomeo and Juliet (de Kelly Asbury - de Shrek 2) fiquei na contagem regressiva, ainda mais sabendo que Elton John seria o produtor executivo e ainda assinaria a trilha sonora.
Pra quem não viu, a animação é uma adaptação de Shakespeare para um casal de gnomos que pertencem a famílias vizinhas rivais (os Azuis e Vermelhos) que acabam por se apaixonar um pelo outro, criando assim um conflito entre as suas famílias que não aceitam a paixão.

Embora todos concordem que a animação é inferior às produções da Disney/Pixar ainda vale a pena por ser bem descontraída e com algumas figuras bem cômicas como a desvairada sapa Nanette, um Flamingo todo falante, e ainda Ozzy Osbourne dando voz a um Gamo!
E adorei a idéia de Gnomeo ter o mascote Shroom (de mushroom = cogumelo) que nada mais é do que um cão num corpo de cogumelo.

Lojinha: importei tecidos bem fofos de Gnomos e Cogumelos. Além de usá-los para decorar o Atelier, estarão estampando bandanas bem fofas.
Em breve...aguardem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário