quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Funcionários dos Correios rejeitam acordo e a greve continua


Funcionários dos Correios rejeitam acordo e a greve continua

Fonte: Agência Brasil - Edição Edgar Rocha (06/10/2011 09h50)

Brasília - A maioria dos sindicatos de trabalhadores dos Correios rejeitaram, em assembléias promovidas nesta quarta dia (5) em todos os estados e no Distrito Federal, o acordo fechado ontem (4) entre a Federação Nacional dos Trabalhadores de Empresas de Correios, Telégrafos e Similares (Fentect) e a direção da estatal, na audiência de conciliação do Tribunal Superior do Trabalho (TST). Com a decisão, a greve da categoria, que já dura 22 dias, prosseguirá e será julgada na segunda-feira (10) pela Seção Especializada em Dissídios Coletivos.

Sindicato decide manter greve dos Correios em SP

G1 /GLOBO (Atualizado em 06/10/2011 - 17h13)

O Sindicato dos Trabalhadores dos Correios e Similares de São Paulo (Sintect-SP) decidiu manter a greve dos trabalhadores em nova assembléia realizada nesta quinta (6). A paralisação já completa 23 dias. Com a decisão, a greve da categoria prosseguirá até pelo menos a próxima segunda-feira (10), quando uma nova assembléia está marcada.

Estados que rejeitaram:

São eles: Acre, Amazonas, Bahia, Campinas (SP), Ceará, Distrito Federal, Espírito Santo, Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraíba, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Santa Maria (RS), Santos (SP), São José do Rio Preto (SP), São Paulo, Sergipe, Uberaba (MG) e Vale do Paraíba (SP).

Nenhum comentário:

Postar um comentário