quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Novos Bordados

Dias de frio e aquele vento cortante que dá a sensação térmica de mais frio ainda!
Estamos (= eu + filharada peluda) praticamente o dia inteiro enfiados aqui no atelier, sem dúvida o lugar mais quentinho e gostoso da casa.
Minha preocupação quando nos mudamos é se eu teria na nova casa um lugar tão espaçoso quanto na casa da Bisa e a solução foi transformar o que seria o quarto principal no Atelier. Deu pra acomodar bem minhas coisinhas e ainda qualquer espaço que sobre entre um móvel e outro já foi reservado para cada uma das caminhas da filharada.
O engraçado que desde o primerio dia, quando ainda nem havia planejado a disposição das coisas, os guris já foram escolhendo seus lugares. Mas com esses dias de frio intenso eles acabam mesmo se amontoando todos na cama do Theo (que é a mais espaçosa) e de vez em quando eu acabo me juntando a eles também - são tão quentinhos!!!
Por falar em camas, esse foi seu dúvida o item mais pedido desde que voltamos com a Lojinha, de todas as cores e tamanhos! A vantagem das caminhas Tia Xanda (PatchColor) é que a capa é removível, o que facilita a manutenção inclusive podendo ser lavada à maquina. Quem tem cães de médio e grande porte (especialmente do tipo "sujões") sabem o quanto isso é prático!

Novidades: Tenho muita coisa pra mostrar pra vcs de bordados novos que estarão disponíveis na coleção primavera verão. Mas como não me "guento", aqui vai uma amostra!
Quem me conhece sabe que gosto de bordados beeem coloridos, mas estes me conquistaram pela forma como destacam a silhueta canina de forma simples e delicada.






2 comentários:

  1. Ameiiiiiii!!! o bordado de golden tá perfeito!!

    ResponderExcluir
  2. Tá tudo muito lindo Xanda! Quando tiver um dog de novo, vou encomendar contigo o enxoval!!!!!
    beijos

    ResponderExcluir