segunda-feira, 13 de junho de 2011

Lojinha Virtual Tia Xanda - Recesso

Pessoal, estamos de mudança......DE NOVO??! Sim!!!!
Acho que sou portadora de um agente patogênico de nome científico Rabum formigorum....ou seja, tenho formiga no rabo mesmo!
Estive contando e acredito que desde que saí de casa aos 17 anos esta já é a minha 13a. mudança!!!
E já sei que esta mudança também será temporária (aff).... com o tempo vou contando as novidades.
Neste período a lojinha virtual TIA XANDA estará fechada para pedidos!

Enfim, estou aqui na parte chatéeeerrima de encaixotar tuuuudo (meu, quanta "tranqueira" nesse Atelier), mas posso dizer que depois de tantas mudanças feitas, já tenho uma certa prática e os pequenos/grandes problemas das primeiras mudanças agora resolvo com muito mais facilidade! Mas que é chato...isso é!
Logo, logo estarei de volta....


3 comentários:

  1. Até mais querida!
    Sabe que mudar é sempre bom, assim não nos acomodamos, nossos corpo e alma se movimentam!
    Beijinhos e boa sorte por aí!

    ResponderExcluir
  2. Fazer mudança é uma chatice mesmo!!! Mas prá mim, o bom é que você vem para mais perto!!!!
    Assim que você se instalar e se organizar vamos combinar algo?
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Ai que delícia...você vai voltar!!!! Obbbbaaaaa!!!!
    Mas mudança...affff...eu ODEIO!
    Beijos, vou te esperar ansiosa!
    Dayse

    ResponderExcluir