quinta-feira, 16 de junho de 2011

Fedo e suas carinhas fofas!














Fedo sempre foi um cara tranquilo, sempre na boa...e também muito cheio de manias e rotinas. Com a bagunça da mudança, olho pra carinha dele e sei que ele não está curtindo muito a agitação. Só fica deitado pelos cantos, olhando de butuca.E quando algo realmente chama a atenção, ele se limita apenas a elevar o focinho e com os "olhinhos apertados" acompanha os acontecimentos.
E é nessa hora que eu não me aguento, páro tudo e vou dar uns "amassos" nesse meu ursão. Me digam, dá pra resistir??!!

9 comentários:

  1. Ele é lindo, lindo, lindo! Xanda, amei conhecer seu blog e o Fedo, que carinha mais fofa que ele tem! Beijão!

    ResponderExcluir
  2. Não dá pra resistir não!!...ai que vontade de petá ele todo!!
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Verdade... tadinho do Fedo! Ele é muito fofo mesmo. E cachorro quando fica com esse olharzinho, sem entender nada, dá vontade de ficar amassando mesmo!
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Ai Xanda....muito fofo! Eu morro de vontade de ter um peludo novamente, sinto mmuuuiiittaaa falta, mas não dá...moro num Kinder ovo..kkk...verdade!
    E a mudança, à quantas anda? estou ansiosa pra ver você!
    Beijinhos e tenha um ótimo findi!
    Dayse

    ResponderExcluir
  5. IRRESISTÍVEL!!!!
    Amassos neles é tudo de maravilhoso, né?!
    E a cara de pidão dele... quem resistiria?
    Beijinhos... Pro Fedo também e para quem mais estiver por aí!
    Amei o banner do meu blog aí do lado ;)!

    ResponderExcluir
  6. Querida!
    Eu amo este filme, tão singelo e doce, adoro aquela livraria da Kate!!!!
    Tenho o dvd e já perdi a conta de quantas vezes assisti também!!!!! Curta bem!
    Beijinhos

    Ninguém vai entender este comentário, né?

    ResponderExcluir
  7. Oi Xanda!
    E aehhh...já tá por aqui? E a mudança?
    Que frio né...uixxx...não consigo produzir nada com tanto frio!
    Aguardo notícias!
    Beijinhos congelados
    Dayse

    ResponderExcluir
  8. OIeeeee...quer dizer que a Deborah tinha teu endereço é....ah, mas eu pego ela! hehehe...
    Queria te dar uma braço, te ver, pois vou sair aqui da loja no sábado (vou voltar a ser profe!), ai vai ser mais difícil a gente se ver! Mande notícias...sei lá um sinal de fumaça!!! hehehehe...
    Beijos
    Dayse

    ResponderExcluir
  9. Fedo lindo! Saudade de vc Xanda! Antes papeávamos no msn...vc sumiu! Olha só, o Natal vem chegando e queria saber o que vc vai propor pra gente! Queria encomendar alguma coisa com antecedência, pro Caillou e pra Brenda, pq natal retrasado a encomenda atrasou, lembra? Pensei numa bandana ou coisa assim, que no calor eles não aguentam roupas. To te esperando! Beijos mil!

    ResponderExcluir