domingo, 24 de abril de 2011

Coelho Saudoso

Nos últimos anos a maioria dos feriados e datas festivas sempre foram distantes da família e junto dos amigos. Agora que nos mudamos pra casa da Bisa, este ano passamos em família, mas diferente do esperado ao invés de acordarmos cedo para a típica "caça aos ovos"( que eu adoro!) e do almoço com comida típica, tivemos somente um jantar no sábado à noite - isso porque boa parte da família já ia pegar a estrada de volta ainda no domingo de manhã ou logo no início da tarde.
Pela primeira vez senti MUITO a falta dos "AMIGOS-família" que estiveram sempre junto da gente. Ao colocar os ovos de páscoa nas árvores do jardim (Osterbaum in natura), foi inevitável:
Imaginei a Zoe (do Timo e Fê) ajudando a colocar os ovinhos na árvore...quem sabe se juntando ao Mateus (da Kety e Chico)....ou a Bella e Mel (da Cintia e Rogério) correndo com os guris...ou ainda uma mesa de páscoa grega (da Cris e Gus) sob as árvores cheia de comidinhas gostosas!
Deixo aqui algumas fotos nossas de hoje de manhã....desejando a todos uma Feliz Páscoa, em especial a esses amigos tão queridos, que mesmo distantes sempre estão nos nossos corações!!! FELIZ PÁSCOA!!!




5 comentários:

  1. Que emocionante, Xanda! Não te imaginas que sozinha estava a nossa casa sem os nossos amigos. Todos viajaram!
    Nos temos muita saudade de vocês tambén!
    Tu sabes que para os gregos, na pascoa começa o ano, assim que desejo para vocês muitos novos e bons projetos para este ano!
    Bjos de quem sempre lembra de vocês cinco!
    Cris e Gus

    ResponderExcluir
  2. Xanda!!!!
    Desejamos uma Feliz Páscoa a vcs!!
    Estamos com saudades tbém, a partir de hoje fico só eu e as crias por 14 dias o Timo foi pra Alemanha de novo... :(
    Mas já sabes quetodos vocês säo importantes pra nós e moram no nosso coracäo

    ResponderExcluir
  3. Ai Amiga.........nem me fale em saudadesssss......vcs moram em nossos corações pra sempreeeeee. Pena estarmos mesmo tão longeeeee, mais ainda bem que podemos matar um pouquinho da saudade pelas fotossss!!! Se cuidem tá.......e FCD
    bjinhosssss e muitos lambeijosssss

    ResponderExcluir
  4. Estou ENCANTADA COM TUDO O QUE VI POR AQUI!
    Virei fã número um do seu blog.
    Parabéns!!!

    ResponderExcluir