quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Personalização

Este Kit fofo de Bolsa + Bandana vai para as minhas clientes miguxas Karen e sua filhota Duda.
A Karen até já tem um bolsa personalizada mas com a sua outra golden, a Drika.
Essa bolsa na verdade foi um teste: Vocês já sabem da minha relutância em desenhar humanos.
Crianças ainda vai, embora leve séculos pra finalizar um esboço. Mas adultos, aiiiiiii, não vai. Nunca fiz curso de desenho, então me falta toda a técnica. Eu até tento, mas normalmente acabam todos parecendo "Drags" - podem rir. As expressões ficam carregadas...não dá mesmo.
Essa personalização só foi possível mesmo porque a foto ajudava - a mamis estava de perfil, então não tive que me preocupar com expressão, olhar, etc.
E pra não carregar, fiz somente em contornos. No final gostei do resultado.
Não sei quanto a vocês, mas cada vez que olho pra essa combinação de tecidos me dá vontade de tomar sorvete napolitano....


2 comentários:

  1. ebaaaaaaaaaaa! é toda minhaaaa! amei! não vejo a hora de poder estreia-la! :)

    ResponderExcluir
  2. Chegouuuuu! É ainda + linda ao vivo!! Eu e Duda vamos trabalhar na facul com esse modelito!! Depois faço as fotos! Obgdaaa! bjsss

    ResponderExcluir