quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Achei o Bambi!!!

Hoje pela manhã, quando estava atrás de aviamentos no quartinho de costura da Bisa, comecei a fuçar os tecidos antigos que estão guardados num armário pra lá de bagunçado.
E de repente, no meio de uma pilha de retalhos, algo bem colorido me chamou atenção...puxei, e com um baita sorriso na cara gritei: ACHEI!!!
Eu não podia acreditar que tinha achado a cortininha do nosso quarto de criança (meu e da minha irmã) que tinha a estampa do Bambi.
Só sobrou um pequeno retalho e está bem surrado - afinal se eu tenho 38, com certeza tem mais de 30 e tantos anos. E também por ser uma cortina está danificado pela ação do Sol.
Por coincidência, na útima compra de tecidos importados (nem chegaram ainda) achei estampas do Bambi - "Disney Elements Collection" por Thomas Kinkade - que obviamente comprei!!!
Mas não imaginei que ainda pudesse achar o Bambi da cortininha.
Tratei que lavar (com cuidado, pois alguns lugares até se rasgam de tão fininhos) e recortei as estampas que estavam inteiras. Agora é esperar chegar o tecido importado e inventar alguma coisa bacana...momento nostálgico - tão bom!!!





2 comentários: